quinta-feira, 22 de abril de 2010

Robert Trujillo



Roberto Agustin Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz (Santa Mônica, Califórnia, 23 de outubro de 1964), mais conhecido como Robert Trujillo, é um baixista estado-unidense.

Por volta dos 20 anos, Robert Trujillo esteve ligado a diversos projetos musicais até que conheceu Mike Muir, dos Suicidal Tendencies. Mike foi-lhe apresentado por um colega da escola secundária, Rocky George, que era guitarrista da banda. Então em 1989 Trujillo ingressou oficialmente como baixista do Suicidal Tendencies.

No início dos anos 90, Trujillo e Mike formaram os Infectious Grooves, e, em meados dos anos 90, Rob Trujillo juntou-se à banda de Ozzy Osbourne.

O Metallica reparou em Robert Trujillo pela primeira vez em 1994, quando os Suicidal Tendencies abriram os shows do Metallica na Summer Shed Tour. Então, quando foi necessário encontrar um baixista para substituir Jason Newsted, o nome de Robert Trujillo foi mencionado de imediato.

Quando Trujillo efetuou a audição, as expectativas que já eram altas foram superadas por completo. O próprio produtor do Metallica, Bob Rock, afirmou que o grupo parecia completo com a presença de Trujillo. Assim, no dia 24 de Fevereiro de 2003, Robert Trujillo integrou-se ao Metallica.

2 comentários:

  1. há...mr.Roberto Agustin Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz o.o (ta qze pior que o meu)
    novamente...parabéns mr. Paco!!!
    sempre se superando man.....curtii
    abração

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei very much do desenho....mas vc sabe que eu nao gosto dele...entao...rsrsrs
    beijoca paconesio!

    ResponderExcluir