quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Liv Tyler



Liv Tyler... Acho dificil acreditar que nesse corpo Tenham genes do Steven Tyler !!! E ainda por cima é muito boa atriz... Acho que foi a musa de muitos jovens que acompanharam a Saga do Senhor dos Anéis (Interpretou Arwen, mulher de Aragorn).

Bom... Acho que esse foi o desenho que eu fiquei mais feliz de ter feito... talvez o meu preferido até então! No começo fikei com um pouco de medo de aplicar o preto, achei que talves ficasse escuro demais, mas o resultado foi bom...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

(Também não tem música)

7 comentários:

  1. Meuuuu!!
    que maravilhoso este desenhooo!!!!!!!!!!!!!

    *__________________*

    ResponderExcluir
  2. Mannnnn esse é um dos melhores!!!!!!!
    ta DUCAAA!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. eu gostei dela em Armageddon!...coloca I Don't wanna close my ass...ooo, quero dizer, eyes...

    veio...Parabens!...perfeito...

    ResponderExcluir
  4. uow!
    Impresionante!
    Tem razão um dos melhores mesmo, sem duvida alguma. Adoro a expressão da cara dela! é tão real!
    uaaa!
    Parabens! Cada dia sao mais perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Caramba Paco, ficou muito , gostei do traçado, olhos expressivos,o preto ficou ótimo no
    contraste,um dos meus preferidos, por enquanto ..... sinto que estou virando sua fã,ahahahhaa

    ResponderExcluir
  6. Você tem motivo para se orgulhar tanto e ficar todo empolgado. Essa é sua melhor obra :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Quero minha camisa do Matanza....Jimmy

    ResponderExcluir