quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Keith Richards



Mais um do Rolling Stones, Keith Richards ... Esse eu já desenhei, mas resolvi desenhar de novo, e ainda não estou satisfeito, preciso achar uma foto melhor dele...

Se o Mick Jagger tem Rugas, keith richards ter Grand Canyons no rosto! Sempre me pergunto como ele ainda esta vivo, só se pode acreditar que a única coisa que o mantém vivo são as drogas, o dia que ele parar de usar... morre!

Reza a lenda que Keith Richards cheirou as cinzas do pai dele (quando foi cremado) pensando que era cocaína... acho pouco provavél... Não tem como não morrer intoxicado com isso... são cinzas tem muito carbono !!!

Vou acabar ficando sem músicas do Stones pra postar, gosto muito de poucas (Puxa isso ficou estranho)... hahaha

2 comentários:

  1. há ca estou ...vou começar a colocar "first"
    hehehe
    mto bom o desenho mr.!
    ainda quero uma camiseta man...
    abração

    ResponderExcluir
  2. stones forever manolo.

    entendeu o trocadilho, hum hum???

    ResponderExcluir