terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jimi Hendrix



Bom... Esse foi um dos desenhos que mais fiquei auto-orgulhoso de ter feito !

Não sou o maior fã de Jimi Hendrix, mas quando recebi a sugestão não pensei duas vezes... é o mais cheio de detalhes na roupa que já fiz, geralmente o foco principal do detalhamento é a guitarra ou algo do tipo... esse tem o rosto bem simples até, a guitarra quase não se percebe que é uma guitarra (por estar no chão) mas a roupa deu muito trabalho!

Talvez tenha sido meu melhor até então...

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. VELHINHOOO!!

    sensacional....hendrix é um cara foda!! genial, inventivo, criou o pedal de efeito WahWah...enfim...é um marco evolutivo do rock...

    ResponderExcluir
  2. grande paco!!!
    se num é o melhor é um dos melhores desenhos hein!?
    parabens man!
    curti mto!

    ResponderExcluir
  3. uaaaaaaalllll!!!

    soube colocar as expressões dele no desenho!!! mto louco!!!:D:D:D

    cada dia melhor os desenhos hein!

    ResponderExcluir
  4. Hendrix, é sempre Hendrix!

    muitooo bom o desenho!
    ver desenhos de clássicos assim é sempre interessantee!!

    parabeens!!

    abraçoos

    ResponderExcluir
  5. Não preciso falar nada neh?? hauhauhauahauh

    ResponderExcluir
  6. estou ansioso para quando vc começar a usar o areógrafo.

    *______*

    seguindo a lógica do Tiririca, ao contrário, ou seja, de uma coisa muito ruim para pior, usarei de uma coisa muito boa pra melhor. "Melhor que tá, será que fica?" hahah meu senso de humor ta meio incompreendido hoje, inclusive por mim. =/

    abrass Paco-chan

    ResponderExcluir