terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rob Halford



Voltando com a programação normal !

Bom, semana passada tive um problema com o scanner então não pude por nada no ar ... mas agora ja esta tudo normalizado e então trago a vocês o senhor Rob Halford do Judas Priest!

Ja haviam me pedido algo do judas priest e também já haviam me pedido uma moto, bom ... acho que essa foto reune as duas coisas perfeitamente!

Deu um certo trabalho fazer a moto, a foto era bem escura e então ficou com bastante sombra, mas acho que da pra identificar direitinho!

Acho que no fim ficou bom ...

Before the dawn - Judas Priest

7 comentários:

  1. O.O quuueee desenho liiindo!!!

    acredito que as sombras ajudaram :D

    ResponderExcluir
  2. Rapazzzz esse fikou mto loko!!!!!!!!!!
    curti mto.....
    Abração mannn!!!!

    ResponderExcluir
  3. aeeee

    desenho dos bons no dia do meu aniversario cara
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Tom só comentou pra ganhar um parabéns né ?

    asuhsuhauhsauhsa

    Okay, Parabens Tom !

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa!... esse deu trabalho hein, e essa corrente? nem se fala, mas quer saber a verdade?
    ficou ótimo, parabéns....

    ResponderExcluir