terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dave Grohl



Desenho do Dave Grohl ... Fiz duas versões, uma com o violão preto, e outra com o violão branco... A do violão branco ficou mais "suave", menos carregada ...

Estou trabalhando num fundo pra essa imagem, só uma sombra, mas acho que vai dar uma cara mais trabalhada, se fizer e ficar bom coloca aqui...

Na hora de colocar a musica fiquei meio em duvida... Nirvana, Foo Fighters ou Them Crooked Vultures... Acabei opatando pelo Foo fighters que é onde ele teve mais notoriedade, por ser vocalista e tal... Mas eu gosto do Them Crooked Vultures, é mais parecido com o Queens of the Stone Age....

Learn to Fly - Foo Fighters

4 comentários:

  1. *_________________________* foo fighters! adoro...!!!

    Camiseta *.*

    ResponderExcluir
  2. meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu

    ResponderExcluir
  3. Maraviwonderful!!!
    esse cara eh demásssssss...
    adorei o desenho! serio!
    mto mto mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, mais gostei do desenho.....

    ResponderExcluir