terça-feira, 22 de junho de 2010

Como tudo começou ...

Bom... esse foi um dos meus primeiros desenhos ... Primeiros dessa série é claro, fiz no começo desse ano, quando migrei das caricaturas para um desenho mais sério, notem que os traços ainda estão meio irregulares e foi feito de caneta bic !!!

Mas dessa vez não vou falar sobre o cara do desenho ... Vou falar sobre como tudo começou, alguns amigos vem me cobrando a respeito disso e como sai de férias do serviço resolvi fazer ...

Bom... eu sempre gostei de desenhar, quando era pequeno meu avô me colocava sentado na escrivaninha dele e ficava rabiscando desenhos pra mim, resultado disso, antes mesmo de andar ja fazia bolinhas no papel...

Com o tempo os desenhos foram se desenvolvendo, mas custaram um pouco a ficar bons, isso começou por volta da época do fim do ensino fundamental e no ensino médio, onde passei a desenhar personagens de mangá, é otimo pra aperfeiçoar expresões e traço ...



Na sequencia: Inoue Orihime, Keigo Asano, Kurosaki Ichigo, Urahara Ukitake e Zangetsu do Manga Bleach.

Após essa fase mangá, quando entrei na faculdade, passei a fazer caricatura, tudo começou nas aulas modorrentas com uma caneta bic azul no caderno (é serio... meu caderno era só desenhos!). Então começei a caricaturar cantores/musicos que eu gostava (basicamente rock).

Keith Richards e Steven Tyler.

Depois resolvi fazer algo mais serio e então cheguei ao que publico hoje no blog.

Vou aproveitar esse post mais informal pra anunciar um novo projeto, a pedidos do Crules e do Ricardo desenharei uma serie de guitarras que pretendo publicar mes que vem.

Espero que tenham Gostado ...



8 comentários:

  1. aewwww...Historia de Paco!!!!
    uHAuahaua da Hora mann...e cada vz melhorando....
    akele James pode ter sido um dos primeiros..Mas é mtoo loko!!!!
    hehe abraçaoo

    ResponderExcluir
  2. Bom meu talentoso e lindo amigo Paco.
    Sou suspeita pra falar sobre qualquer coisa que seja relacionada a voce, ja que sou sua fã de carteirinha!
    Mas sempre te disse, que voce tem muito talento, e nao é só em desenhar nao, como tambem em escrever, por isso tantas vezes te cobro textos seus aqui, suas opinioes e tudo o mais...
    De qualquer forma, fico muito feliz em ver seus aperfeiçoamentos, serio! é muito bom ver seus desenhos, poder te encher o saco dentro da sala de aula enquanto voce desenha!
    Sinto muito orgulho de voce! muito mesmo! e tudo o que posso desejar é sucesso, porque "cara" voce merece!
    Que post mais mela cueca viu?! ta vendo o que voce faz? rsrsrs
    Amo voce lindo!

    ResponderExcluir
  3. É. As caricaturas são/eram legais, mas nem se comparam aos desenhos atuais.
    Você melhorou muito no instrumental! Hahaha. Muito mesmo, compare a sua primeira guitarra com as atuais! Lembra que eu te enchi o saco, falando das linhas tortas da guitarra do Mr.Hetfield?!
    Quero ver os seus próximos passos, seu vagabundo! Agora fica o dia todo coçando, é?!

    PQP, eu preciso de férias, também!

    ResponderExcluir
  4. oohh que dahr heheh

    desde pequeno nos desenhos, que bom que teve incentivo :D

    só tende a melhorar!!

    ResponderExcluir
  5. Mano q desenhos muito Fodaaa

    Muito boa a ideia do Crules deenhar a guitarra!

    Ah! Não esquece do meu desenho d Pitty q vc ta me devendo...

    Fui Mano!!

    ResponderExcluir
  6. Pacooo

    historia interessante heiin!
    tanto tempo desenhando... e muitooo bem!
    legal ver a evoluçãooo

    e falando nisso
    ferias hein... q blz!! hahahaha
    agora o q nao vai faltar eh desenho... hahaha

    abraços pacooo!

    ResponderExcluir
  7. uAHSUAHSUHA DOOOOIDO..

    do caralho mesmo foda..

    ResponderExcluir