terça-feira, 20 de julho de 2010

Camiseta com desenho do Paco !



Saiu a primeira Camiseta !

O modelo é feio porque só eu mesmo estava disponivel no momento (repare que fui eu mesmo que tirei a foto)!

*Momento rasgação de Seda, estilo ganhador do Oscar*

Aproveitando para agradecer aos meus amigos, e familiares, que me apoiaram nessa jornada inusitada, criticaram quando necessario e elogiaram meu trabalho quando estava realmente bom, impedindo assim que eu desanimasse, MUITO OBRIGADO MESMO !!!

enfim, em breve mais ...

5 comentários:

  1. hehehe que legal :D heinn! vai ter uma do steven tyler!!!?!?!?

    eu compraria fácil :D:D:D

    ResponderExcluir
  2. Talves mais pra frente tenha sim !

    Por enquanto só essa, e em breve a do David Bowie!

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Sou a fã numero 1! rsrsrs

    ResponderExcluir