quinta-feira, 6 de maio de 2010

Zakk Wylde



Bom, hoje temos uma novidade, ao invés da tradicional micro-biografia que costumo colocar junto com os desenhos, publicarei uma crônica escrita por um amigo, que tambem é um dos maiores frequentadores aqui do blog e meu grande incentivador... Este causo narra sua relação com Zakk Wylde, o cara ai do desenho... Apreciem e Obrigado Crules!

-----------------
Por Crules Cenida

Bom, é dificil dizer quando foi meu primeiro contato com "Zakk Wylde" pois sempre ouvi o Zakk no Ozzy mas sem reparar muito no guitarrista, ainda não era tão marcante, sou baterista... queria ver a batera, hehe... Não me lembro da data devido a minha fraca memoria (culpo a cerveja) mas um dia eu estava na casa de um primo, ele tinha gravado o videoclipe de "No more tears"... após ver o clipe algumas vezes comecei a prestar atenção no guitarrista... no solo... e comecei a me identificar com o estilo e reconhecer o cara nas musicas, dai em diante fui sempre seguindo o Zakk... banda... participações... etc... virei fã... E apesar de gostar muito do trabalho dele com o Ozzy, gostei muito dele tar saido e assumido a, até então banda secundaria, Black Label Society como principal trabalho...

Certo dia recebi uma ligação de um amigo com uma noticia: "Black Label Society vai vir pra São Paulo!"... Porra! queria ir pra fila na hora! hehehe. Bom...chegou a madrugada do dia anterior de ir comprar o ingresso, tudo certo, mas acabou que nos dividimos em dois grupos, um grupo de amigo foi comprar o ingresso, o outro axou que eu tinha ido com o primeiro grupo, maior zona! .... por fim fiquei sem ingresso no primeiro dia (não dormi esse dia) ...

Dia seguinte vou la comprar meu ingresso e recebo a noticia: SEM PISTA VIP! (até hoje xingo meus amigos por isso)...fiquei desesperado...pensei em recorrer aos cambistas...sei la....foi quando lembrei... APOSENTADO PAGA MEIA!.... Não penssei duas vezes, passei na casa da sra. minha vó... peguei a véia e fui comprar os ingressos.... bom eu e mais uns amigos com a mesma ideia... parecia excursao de asilo para bilheteria do show do Ozzy/Black Label Society... a moça do caixa olhou e disse...."Eu sei o que vocês estao tentando fazer... não vai dar certo e vocês vão ficar para fora...." conversa vai conversa vem...a galera comprou pista normal... pensei comigo...vai saber quando Mr. Madman and Mr. Zakk voltam ao Brasil... "me ve uma meia pista VIP aposentado!!!!"

Dai em diante, até o dia do show, o assunto de todos era: A porra do show! Mas eu não, fiquei quieto no meu canto, não falei nada sobre estar ansiosoou querendo ir...Peeensa no medo que eu estava ... a Féladaputa da moça da bilheteria ainda marcou APOSENTADO com um marca texto... Eu só estava imaginando na hora o segurança dizer: "você é aposentado?"... ja estava bolando desculpa de invalidez... qualquer coisa... hahaha..

Bom, chega o dia do show.... bora para fila da pista vip... pensei que teria mó galera e no "empurra-empurra" entraria facil... pff, ledo engano... não tinha NINGUÉM na fila..... falei para meus amigos... vai um na frente e fica o resto apressando atras... ai o cara nem olha... fiquei em uma fila...o segurança na minha frente, conferindo TODOS os ingressos (panico total)... dei um passo para o lado entrei na outra fila (neste momento estava em pleno desespero) ....o segurança pegou o ingresso... o coração para o estomago murcha e sobe um frio pela espinha... PASSOU... andei dois passos alguem grita!!! ... Pensei em correr... mas não tive coragem... olhei para tras tremendo... era uma moça falando: "toma,uma capa de chuva... cortesia" ...porra, quase infarto! Entrei, quase fiquei na grade....vi o show do Ozzy... depois veio KoRn... e então Black Label Society... Porra... aquele viking com trancinhas na barba toca demais!!!

Enfim...só para fechar meu causo aqui vai um protesto... sou totalmente contra essa merda de Pista VIP que só nos ferra, bons tempos que isso não existia... valia a pena chegar 4 da manha nas filas...

5 comentários:

  1. Háááááá (Credo Eu) hehe
    YEAH!!! tai o melhor desenho!!!!hehehe
    Cronicas...mas papo de bar hehe
    é noisss Mr. Paco!!!!
    S.D.M.F.
    Strength Determination Merciless Forever!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo post! é disso que eu estava falando lindo Paquitinho do meu heart!
    Nao há quem nao se reconheça em causos de shows não é mesmo? Sei, porque já passei por agonias parecidas.
    Entao deixo um causo tbm...
    Meu cunhado não é estudante, porem um grande frequentador de shows, entenderam a ligacao ahn ahn? rsrs enfim, ele sempre compra meia com a carteirinha do irmão dele, o nome dele é Renato e o irmao Ricardo, eis que eles nao se parecem, e notei que em todas as fotos dos shows, ele está de cavanhaque, para se parecer com irmão, sim ele fica quase um mes antes se preparando, rs.Eis que em certo show ele quase morreu tbm, contou-me que estava entregando o ingresso pro cara quando um amigo o reconheceu e ficou gritando...Eae Renatao nos encontramos la dentro...ele disse que fechou a cara pro amigo dele, que tava quase xingando, e o cara nao parava de falar: Renatao, ow...nao ta me ouvindo mew...rsrsrs...e o cara segurando a carteirinha...olhando o nome, vendo a situacao, mas por fim deixou ele passar...ate que quando estava entrando um outro amigo que estava junto grita: Renato me espera pow...rsrs...ele olhou pra tras e disse: to esperando...kkkkkkkk
    disse que so virou e começou a andar rapidinho....rsrsrs
    Escapou! acredito que por dó do segurança mesmo...rsrsrs
    Belíssimo desenho shooshoo! pra dar uma variada ne? rsrs
    E Crules, otima estrategia! hehe

    ResponderExcluir
  3. usahuaususau

    causos rulez, como a Erica disse, era disso que eu estava falando. Situações conexas nos desenhos, vulgo cronicas.

    A história ficou bacaníssima, nao conheço esse(a) crules, mas virou mito.

    desnho nivel mito tb
    parabenessssss

    ResponderExcluir
  4. Daqui pra frente aparecerão mais alguns desses, infelizmente não é algo que de pra fazer em todos os posta, não existem tantas histórias no mundo... mas aos poucos os parceiros aparecem e ai da pra desenvolver algo legal

    Obrigado pelos elogios

    =)

    ResponderExcluir
  5. ta bom o nome é estranho....mas axar que sou mulher é osso...heheh

    ResponderExcluir